COMPARTILHAR VIA

Atualização: Multiplus enviou uma errata, segue comunicado correto abaixo:

A Multiplus preparou um dia especial para acelerar o acúmulo de pontos dos seus participantes. Somente hoje, 16 de agosto, alguns parceiros da rede de fidelidade oferecerão 10 pontos por real gasto. São artigos esportivos, roupas, calçados, perfumes, livros, flores, entre muitos outros produtos.

Participam da promoção os e-commerces Netshoes, Zattini, Livraria Cultura, Natura (nas compras acima de R$ 150) e Giuliana Flores (em produtos selecionados). Para garantir a pontuação extra, é necessário acessar as lojas por meio do marketplace da Multiplus.

Por exemplo, caso o participante realize a compra de uma bolsa no valor de R$ 385, ele ganhará 3.850 pontos creditados pelo parceiro. São pontos suficientes para o resgate de uma passagem aérea promocional para destinos selecionados dentro do Brasil. Além disso, caso o meio de pagamento escolhido seja o cartão de crédito, ele ainda acumulará os pontos acumulados no cartão.

Com os pontos a mais, os participantes podem planejar a próxima viagem, já que na Multiplus são mais de mil destinos em de 150 países do mundo, operados pela LATAM e demais companhias aéreas parceiras da oneworld. Além disso, a rede de fidelidade oferece mais de 550 mil produtos e serviços através de seus 285 parceiros.

*Comunicado enviado pela Multiplus.

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.