É com grande pesar que lamentamos essa atitude da Multiplus em limitar o melhor benefício do seu clube. Os leitores Felipe Derr e Daniel Gadelha enviaram um email que receberam da empresa restringindo os benefícios do seu clube de pontos.

A partir de 28 de Setembro de 2018 os participantes que cancelarem seu plano do Clube Multiplus e quiserem recontratar num período de até 6 meses após o cancelamento, poderão fazê-lo pela mensalidade padrão. Neste período não será permitida a recontratação com preços ou condições promocionais.             

Além disso com relação aos pontos extras  (benefício para os planos contratados a partir de 11/01/2018): os pontos extras passam a ter um limite mensal, conforme a tabela abaixo:

A nova regra de pontos extras atende aos primeiros 100.000 pontos acumulados dentro da sua mensalidade. O que isso significa? Por exemplo, se você tem o Clube 10.000 e acumular 105.000 pontos no mês, receberá 30.000 (trinta mil) pontos extras pelos 100.000 pontos acumulados e os cinco mil pontos acumulados restantes não receberão o benefício.

O limite é renovado todo mês, ou seja, todo mês na vigência do seu plano você pode ganhar até a quantidade de Pontos Extras da tabela acima. Por exemplo, se a data de pagamento do seu plano é no dia 5, o limite de pontos extras será renovado no dia 5 de cada mês.             

Isso é uma grande desvalorização do clube e percebam como termina a nota da empresa:

“Buscando sempre uma melhor experiência para nossos mais de 20 mm de participantes, agradecemos seu apoio para fazer nosso Clube valer cada vez mais.”

Só que na verdade desde a estréia do novo clube multiplus o produto tem valido cada vez menos, e infelizmente essa é a verdade, quer a empresa goste ou não. Isso nos entristece muito já que fomos entusiastas do lançamento do novo clube, mas com essas restrições a coisa, sinceramente, está indo para o buraco.

Será que houve alguma troca no departamento de produto da Multiplus? Essas mudanças recentes só tem prejudicado o programa e do jeito que a coisa está não será difícil acreditar que a Latam não irá renovar o contrato com a Multiplus.