De 23 a 04/04 de 2021, o Latam Pass concederá 30% de pontos extras para clientes que multiplicarem a pontuação acumulada pela sua ferramenta “multiplica”.

Concessão de 30% (trinta por cento) de Pontos Extras para os clientes LATAM Pass que multiplicarem os pontos acumulados, por meio do produto Multiplica, disponível no Minha Conta, durante o período das 00:00 do dia 23 de março até as 23:59 do dia 05 de abril de 2021, horário oficial de Brasília, para parceiros elegíveis a condição.  

Será possível selecionar mais de um acúmulo disponível no Minha Conta para multiplicar os pontos, contudo, uma de cada vez, e em 5 opções de multiplicação para cada um dos acúmulos. Os pontos extras concedidos em promoções ou lotes promocionais não poderão ser multiplicados, sendo possível multiplicar somente os pontos transferidos das referentes promoções.  

Lembramos que o valor do milheiro sai a 35 reais utilizando essa opção, e com o bônus de 30% cai para 27 reais, que ainda sim é um valor alto, mas pode ser útil para quem precisa completar o saldo com desconto.

Os pontos LATAM Pass multiplicados serão disponibilizados em até 48 horas após a confirmação de pagamento. Para mais detalhes, confira o regulamento em https://www.pontosmultiplus.com.br/images/latampass/regulamento/multiplica-mar21.pdf