Mestre Das Milhas

Multimilionário oferece 100 mil dólares para passageira ao lado retirar máscara

Steve Kirsch, um multimilionário americano, em seu último voo com a Delta Airlines chegou a oferecer 100 mil dólares para que a passageira sentada ao seu lado retirasse a máscara. Ele advoga que máscaras em aviões são inúteis.

Ele divulgou toda a negociação em sua conta no Twitter conforme você pode ver abaixo:

 

De acordo com o que escreveu no Twitter, ele começou oferecendo 100 dólares e foi subindo a oferta, porém parou nos 100 mil dólares. Também criticou a passageira por retirar a máscara para se servir do café do manhã.

Além disso, ainda fez uma piada pública na sequência sobre a situação do Banco do Vale do Silício que está sob intervenção federal, alegando que se a pessoa que estivesse sentada ao lado dele fosse cliente do banco a resposta seria diferente.

Eu vou marcar esse rosto e começar a utilizar máscaras nos EUA, quem sabe eu não recebo uma oferta, se bem que nos 5 mil dólares eu já teria retirado a máscara.

Agora, falando sério, independente de como cada um se sente com relação a máscaras, cada tem o direito de escolha, de utilizar ou não o equipamento, e tal comportamento do magnata só demonstra sua falta de respeito e arrogância.

Infelizmente pessoas com muito dinheiro acreditam que podem fazer o que quiser, até porque na grande maioria das vezes podem, e não é a toa que a mídia sempre tenta vilanizar os magnatas, e é justamente por atitudes ridículas como essa que isso acontece.

Pelo menos na United Airlines e American Airlines antes do início do voo é feito um aviso que cada um é livre para utilizar ou não o equipamento facial, porém que haja respeito pela decisão do próximo.

Aqui nós somos contra a imposição do uso de máscaras, mas também somos completamente a favor pela escolha do passageiro, e tal escolha deve ser respeitada, e se o passageiro quiser usar 1 ou 2 máscaras que ele utilize sem ser chateado como ocorreu com essa passageira da Delta pelo magnata americano.

Agora responsa sinceramente, se isso acontecesse com você? Qual seria sua resposta?

Sair da versão mobile