A transferwise foi pega de surpresa hoje e teve suas operações de remessas em real interrompidas por conta do rompimento com seu correspondente cambial no Brasil, o MS BANK.

Além disso o MS Bank não só rompeu com a transferwise como também lançou sua plataforma própria de remessa para o exterior com o custo mais barato que a sua antiga parceira.

Com isso atualmente temos 3 opções boas de envio de remessas de valores para o exterior, a Transferwise, Remessa Online e agora a novíssima Cloud Break, que inicia com o menor custo de todas.

Essa competição é muito bem vinda, pois reduz cada vez mais o custo do câmbio aumentando cada vez mais as vantagens de possuir um cartão de crédito americano, o qual você pode conseguir facilmente seguindo o melhor e mais eficiente tutorial disponível na Enciclopédia das Milhas, que você adquire clicando aqui.

Parabéns para o MS Bank e vamos torcer para que tanto a transferwise e a Remessa online façam taxas de câmbio mais agressivas ainda para competir com essa nova empresa Cloud Break.

Posicionamento oficial da Transfewise:

A TransferWise confirma que a rota de remessa do Brasil está temporariamente indisponível devido a alguns ajustes operacionais, que incluem o fim da parceria com o MSBank.

A TransferWise garante que segue com as operações no país e as transações de seus clientes estão seguras, e informa que os envios para o Brasil permanecem em pleno funcionamento. A empresa notificará oportunamente aos clientes quando o serviço estiver novamente disponível para transferências do país, mantendo seu compromisso de segurança e transparência.