O ministro do Turismo, Gilson Machado, anunciou que a partir de fevereiro do ano que vem, o Brasil terá uma nova conexão direta com Doha, no Catar. O voo será operado pela companhia aérea Qatar Airways, ligando a capital do emirado ao Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Atualmente, a Qatar Airways, uma das maiores empresas aéreas do mundo, já opera voos diários entre Doha e São Paulo, chegando no Aeroporto Internacional de Guarulhos.   

Segundo o ministro, a informação foi confirmada pelo presidente da Qatar Airways, Akbar Al Baker, durante reunião com autoridades brasileiras. 

O ministro, que acompanha o presidente Jair Bolsonaro em viagem oficial ao Oriente Médio, informou ainda que os voos da companhia aérea do Catar para o Brasil estão com ocupação média de 65%, o que, segundo ele, demonstra uma recuperação do setor de turismo, fortemente afetado pela pandemia. 

Vale lembrar que assim que o voo for disponibilizado, teremos mais assentos disponíveis para passagens prêmio e emissões super vantajosas que poderão ser aplicadas a essa rota. Caso você ainda não tenha, garanta logo o seu Guia de Melhores Emissões e descubra como você pode usufruir da melhor classe executiva do mundo pagando menos que classe econômica.

A Qatar Airways é uma excelente cia aérea e essa nova adição será muito bem vinda. Veja abaixo nossa experiência na famosa “Qsuites” quando conseguimos resgatar 4 assentos na melhor executiva do mundo.