Pessoal, já faz algum tempo que as pessoas perguntam sobre a minha história e como tudo começou, desde como me tornei um viajante frequente até o momento em que criei o site Mestre das Milhas.

Aproveitei esse período de isolamento para escrever resumidamente sobre a minha jornada e mostrar para você como tudo aconteceu. Eu escrevi e publiquei um livro contando a minha história, que já está disponível para compra na Amazon do Brasil, e caso você tenha o Kindle Unlimited poderá baixar gratuitamente para o Kindle clicando aqui.

Caso você prefira o livro físico no formato tradicional poderá adquirir clicando aqui.

Aproveito a ocasião para agradecer a enorme audiência e confiança nesse trabalho que começamos há quase 10 anos com o único objetivo de ajudar você a viajar mais e da melhor forma possível, gastando bem pouco.

Sabemos que esse momento é complicado, mas em todas as situações ruins ainda  podemos tirar o melhor proveito. Estaremos juntos aqui com vocês para apontar sempre as melhores oportunidades. A decisão final, como sempre, é de cada um de nós. Enquanto isso, se tiver curiosidade sobre a história do Mestre das Milhas, aproveite esse período para descobrir como tudo começou, permitindo-se viajar comigo na minha própria história. Como sempre deixo aqui registrado mais uma vez o meu agradecimento a todos pelo carinho e pela audiência. Muito Obrigado!