A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do Brasil, lança nesta quarta-feira mais uma promoção no Mês do Consumidor. Até o próximo dia 20, clientes podem resgatar passagens de ida e volta para Munique, Frankfurt e Paris por a partir de 45 mil pontos Livelo.

Os resgates são para voos partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro e estão disponíveis para ida entre os dias 15 de maio e 14 de junho e volta entre os dias 23 de maio e 24 de junho.

Todas as opções desta oferta podem ser encontradas NESTE LINK, onde os clientes podem selecionar os pontos de partida e filtrar as possibilidades de passagens, datas e valores. Os preços estão sujeitos à alteração, assim como a disponibilidade de assentos. Confira abaixo os destinos selecionados e condições:

  • Munique – a partir de 45.000 pontos ida e volta (taxas a incluir)
  • Frankfut – a partir de 45.000 pontos ida e volta (taxas a incluir)
  • Paris – a partir de 50.000 pontos ida e volta (taxas a incluir)

Vale reforçar que as taxas não estão inclusas nos valores e que, na Livelo, o cliente tem a liberdade de escolher pagá-las em dinheiro ou utilizando seus pontos. Além disso, os voos emitidos com pontos ou com a opção “Pontos + Dinheiro” – para quem não tiver pontos suficientes – na agência de viagens online da Livelo também são válidos para juntar milhas. Ou seja, além de trocar seus pontos pela recompensa, o participante ainda junta novos pontos no programa da companhia aérea escolhida por conta dos trechos voados.

Mês do Consumidor

Além das passagens, clientes podem aproveitar condições exclusivas no site da Livelo em comemoração ao Dia do Consumidor. Válida até 31 de março, a promoção oferece descontos de 30% em produtos especiais, que vão de perfumes a equipamentos eletrônicos. Para encontrar todas as opções, clique aqui.