Cada vez mais os apps de pagamentos pioram, e agora é a vez do Mercado Pago, que a partir de 15 de maio de 2021 irá cobrar 2,99% no pagamento de qualquer boleto independente do valor.

A informação já consta na tabela de tarifas que você acessa clicando aqui. Outra modalidade que sofrerá alteração também será o envio de dinheiro para outra conta do Mercado Pago, quando antes era gratuito, agora passará a ser cobrada uma tarifa 4,99% em todos os envios com o uso de cartão de crédito a partir de 15 de maio de 2021.

Por uma coincidência o ITI do Itaú também passará a cobrar envios para terceiros a partir do dia 15 de maio de 2021. Lembramos que atualmente ainda existem outros aplicativos que podem te ajudar a pagar boletos com menos taxas ou sem elas, como por exemplo o IQ contas e o Recarga Pay Prime.

Ainda sim temos alternativas, mas cada vez mais as possibilidade de pagar boleto via cartão de crédito vão se reduzindo. Vamos ver se logo mais surgem mais apps que possam trazer concorrência ao setor.


Comprar Agora