Mestre Das Milhas

ATENÇÃO: MEMBERSHIP REWARDS DA AMEX OFERECE DOBRO DE PONTOS PARA PROGRAMA AMIGO DA AVIANCA

Entrou ontem no ar uma promoção do Membership Rewards, programa para portadores dos cartões AMEX onde na primeira transferência penas você receberá o dobro de pontos no Programa Amigo. Essa é praticamente uma promoção relâmpago valendo até o dia 9 de Outubro de 2015. Com isso é possível viajar para o mundo com metade dos pontos, sendo por exemplo uma ida e volta em Classe Executiva para os EUA a 70 mil pontos, Europa a 80 mil pontos, no que se traduz em excelentes resgates, mas caso você não tenha pontos suficientes para a Executiva sempre pode emitir uma econômica para os EUA ida e volto por apenas 35 mil pontos com a United que hoje é parceira da Avianca em virtude da Star Alliance, ou 50 mil pontos para a Europa com algumas das cias aéreas da Star Alliance, como por exemplo Czech Airlines, ou Swiss Airlines, ou ainda a Lufthansa. 
Resumindo, é uma excelente oportunidade para quem tem pontos no Membership Rewards e deseja utilizá-los para uma viagem. Lembrando com 35 mil pontos apenas é possível uma viagem de ida e volta aos EUA (metade do Smiles, como você pode ler na postagem abaixo). Lembrando que essa promoção é válida até dia 9/10/15, e que também você só recebe o dobro de pontos na primeira transferência. Não deixe de aproveitar essa oportunidade, e como essa promoção aparece somente para os membros do Programa Membership Rewards não tem link, mas deixarei o link promocional do Booking abaixo para aqueles que desejam encontrar hotéis fora com até 50% de desconto. Boa Viagem!
LINK: PROMO BOOKING

***NÃO SE ESQUEÇA DE PEDIR O STATUS MATCH NO AMIGO E APROVEITAR OS BENEFÍCIOS DE SALA VIP, EMBARQUE PRIORITÁRIO NA STAR ALLIANCE MESMO VOANDO DE EXECUTIVA: CLIQUE AQUI E VEJA!

*Captura de tela do site do Membership Rewards da AMEX.

Sair da versão mobile