De vez em quando a Latam faz essa promoção chamada de “Megapromo”, que na verdade nada mais é do que tarifas reduzidas de milhas (4 mil pontos) ou pagante. A única coisa ruim é que essa promoção só vale para a classe econômica, mas antes algo do que nada. Para tirar proveito dessa promoção é necessário realizar a compra até às 8 da manhã do dia 13 de Fevereiro de 2017, um período generoso para uma promoção desse porte, pois são mais de 48h de disponibilidade. Além disso, o período para viagens deve ser de 15 de março a 31 de maio de 2017, e somente em classe econômica. 

Uma coisa interessante, que estamos observando pela primeira vez, é que existem dois destaques que me parecem não ser compatíveis, sendo o primeiro a não permissão do reembolso, o que até pode acontecer, desde que fique o crédito para uso futuro, e a segunda é que esse será o primeiro “feirão” da Latam a não pontuar no programa Latam Fidelidade, o que me parece ser inconsistente, já que a pontuação se dá pelo gasto, e todas as megapromos anteriores pontuavam normalmente. Isso ficou meio obscuro, e já será interessante verifica como irá ficar essa pontuação, pois nesse caso, a Latam está justamente indo na contramão de todos os programas, e como um exemplo recente, a alteração do Smiles para permitir o acúmulo de pontos justamente em feirões de passagens aéreas.

Como sempre, aqui divulgamos o fato, e a escolha é sua. Apesar de acreditar que essas tarifas pontuarão sim no programa, é importante destacar a observação mencionada acima que você não receberá nada, mas como disse anteriormente, esse tipo de observação é inconsistente já que o programa é baseado no gasto, e não na distância. Caso você queira aproveitar essa Megapromo da LATAM, clique no link abaixo para ser redirecionado diretamente para o site promocional oficial da cia aérea. Boa Viagem.

LINK: MEGAPROMO LATAM

Considerar em dar o seu suporte ao Blog reservando hotéis pelo Trivago ou Hotéis.com.