A Mastercard promoveu mudanças em sua plataforma de benefícios Mastercard Surpreenda e, agora, o programa passa a contar com novas formas de resgate de pontos e um novo layout do site e app. Além disso, a Mastercard adicionou à plataforma a possibilidade do Surpreenda Restaurantes Delivery e novos parceiros, como Digital House, Hotel Urbano, Mr. Cat e Ribon, com mais marcas a serem integradas nos próximos meses. Com isso, os clientes cadastrados no Mastercard Surpreenda terão ainda mais facilidade e segurança ao realizar suas compras, além de mais opções para a troca de pontos.

Entre as novas formas de resgate, estão a opção de Pontos por Produto, nos quais os clientes Surpreenda poderão trocar seus pontos do programa diretamente por produtos, sem a necessidade de complementar com dinheiro, e os Pontos por Desconto em que, no ato da compra de qualquer produto ou produto selecionado, o cliente recebe uma porcentagem de desconto pré-definida utilizando um voucher. Além disso, a tradicional modalidade compre um leve dois continua disponível. Outra novidade é que o prazo de validade dos pontos acumulados passou de dois para três anos.

Para participar do Mastercard Supreenda o consumidor precisa apenas cadastrar seu cartão Mastercard na plataforma. Não importa o valor da transação, toda vez que o cartão Mastercard for usado, um ponto é acumulado. A partir de 10 pontos, o consumidor já consegue efetuar um resgate.