A partir deste mês, clientes brasileiros Mastercard Black e Platinum que visitarem a cidade de Buenos Aires, na Argentina, poderão usufruir de descontos exclusivos em estabelecimentos selecionados. Restaurantes e adegas fazem parte das opções oferecidas.

Segundo Ana Paula Lapa, vice-presidente de Produtos para o Brasil e Cone Sul da Mastercard, este benefício torna a jornada de viagem dos consumidores da marca ainda mais completa. “Buenos Aires é um dos destinos favoritos de viajantes brasileiros e, com este novo benefício, oferecemos a oportunidade de tornar as viagens de nossos consumidores ainda melhores, criando momentos que não têm preço”, explica a executiva.

Para garantir o desconto, o consumidor só precisa apresentar um documento brasileiro e utilizar o seu cartão Mastercard Black ou Platinum, como forma de pagamento. São descontos de 10% no valor total da conta e não é necessário se cadastrar para ter acesso ao benefício.

Participam do programa os seguintes estabelecimentos: Las Pizarras Bistro, Sorrento, Lo de Jesus, Novecento Bistro, Rodizio, Museo Evita, Victoria Brown, Basa, Happening Costanera e Puerto Madero, Bedford Station, Casa-Chic, La Malbequeria, The Brick Kitchen e Piegari Ristorante e Carnes. As ofertas estão disponíveis até o dia 31 de março e a lista completa pode ser conferida aqui.

Para acessar todos os benefícios Mastercard Black e Mastercard Platinum, clique aqui.