Mestre Das Milhas

Mastercard lança portal com benefícios de viagens

[dropcap]A[/dropcap] Mastercard lançou um novo portal chamado Mastercard Travel & Lifestyle services, o que na verdade é um serviço parecido com o Platinum Travel Services da Amex e o Hotel Visa Luxury Collection da Visa.

Com esse novo benefício, quem é portador do cartão Mastercard também terá benefícios como café da manhã gratuito, 100 dólares de crédito, upgrade de quarto e check-in antecipado e check-out tardio. 

Essa é uma excelente iniciativa da Mastercard já que concede mais benefícios aos seus portadores, e benefícios esses muito bons, que realmente geram uma excelente economia. Além disso, mesmo utilizando esse portal para fazer as reservas é possível pontuar nos programas de fidelidade, pois essa parceria é um benefício adicional do cartão, não interferindo na tarifa do hotel.

Você pode acessar esse novo portal clicando aqui. Embora as viagens estão pausadas, é uma excelente novidade para quem pretende viajar no futuro. Conte abaixo nos comentários o que você achou dessa novidade.

Já conhece nosso canal no Youtube? Se não, clique aqui e se inscreva, estaremos com muitas novidades em breve. Não deixe de ativar o “sininho”.

Sair da versão mobile