À partir de hoje os passageiros que embarcam no GRU Airport terão mais uma nova opção de lounge. 

Com uma proposta inovadora no sistema “Grab and Go”, oposto do utilizado pelas salas onde várias colocam “Apenas consuma dentro do lounge”, literalmente “Pegue e vá” funcionará como um espaço alternativo no horário de pico, ou seja, das 19:00 às 22:00.

Fomos convidados para a inauguração, e a primeira impressão que tive foi com a localização do lounge, que fica no mesmo piso após a Policia Federal, em frente ao Free Shop em área onde obrigatoriamente todos passam, ao lado esquerdo no sentido de quem vai para os portões.

Uma pausa de 15 (quinze) minutos é o suficiente para comer um panini quentinho, e apreciar o bar de Gin Tônica com várias opções de preparo, além de águas saborizadas em sabores bem alternativos (como o de maçã com canela, e de hibisco com laranja), bem como alguns docinhos e bebidas prontos para pegar e já seguir para o “gate”.

Aos nossos leitores do Boarding Area informamos que os cartões “World Elite” também terão acesso ao lounge. A política de acesso continua a mesma, podendo acessar titulares e adicionais com seus cartões físicos, bem como filhos menores de 16 (Dezesseis) anos sem cobrança. Para cada convidado adicional é cobrado R$130,00. A parceria com o “Mastercard Airport Experience” ainda não está disponível.