O Santander enviou um email hoje sobre uma promoção que será lançada amanhã, e de acordo com o que sempre vem deverá ser uma promoção Bateu Levou. A Beatriz do Milhas e Destinos divulgou lá o regulamento dessa promoção que deve aparecer no app Way amanhã.

Todos já conhecemos essa promoção e vamos listar algumas frustrações com a mesma:

  • Necessidade de escolher uma meta, e não permitir ao cliente que ganhe conforme o seu gasto de forma automática de acordo com as metas;
  • Cada vez menos bônus, de acordo com o regulamento o fator multiplicador do Unique será de 4.5 na sua forma máxima ou seja, apenas 2,5x mais que o normal, quase sendo uma promoção de pontos em dobro; e
  • Metas abusivas.

De fato só saberemos as metas amanhã, e quem puder deixe nos comentários assim que for tendo ciência da sua, para que façamos uma comparação. Na última promoção minha meta mínima foi de 54 mil reais e a máxima de 76 mil reais, e obviamente fiquei de fora.

Desde então o cartão ficou guardado na gaveta e veremos se isso terá algum efeito nessa promoção de agora. Amanhã iremos atualizar esse artigo com a divulgação das nossas metas. Para ler o regulamento dessa promoção clique aqui.