De acordo com o jornal alemão aero, a Lufthansa está proibindo o uso de airtags nas malas despachadas. De acordo com a empresa tal eletrônico pode prejudicar a operação das aeronaves, porém desde que foram lançados nenhuma ocorrência foi registrada.

Anúncios

De acordo com o jornal ainda a empresa pode estar proibindo o uso do equipamento eletrônico, pois grande parte dos clientes que judicializaram as ações contra a empresa durante o caos europeu teve suas demandas atendidas justamente em função das AirTags.

Anúncios

“ Os rastreadores de bagagem pertencem à categoria de dispositivos eletrônicos portáteis e, portanto, estão sujeitos aos regulamentos de transporte de mercadorias perigosas em aviões emitidos pela Organização da Aviação Civil Internacional”, explicou a Lufthansa ao portal “Watson”.

As Airtags são uma excelente ferramenta para rastrear a bagagem e esse pode ser um perigoso precedente e estimular que as demais cias aéreas venham a banir também os Airtags. E você? O que acha disso? Deixe sua opinião nos comentários.

Conheça o Betwinner cassino online com bônus para apostar nos jogos de futebol.