A Lufthansa anunciou hoje o regresso da velha rota entra São Paulo e Munique a partir de 2 de Dezembro de 2019. A rota será operada a bordo do A350-900 três vezes por semana. A configuração não é lá grande coisa, pois é 2-2-2 e o assento muito parecido com a executiva velha do Boeing 747-400, o qual até fizemos um vídeo que você pode ver clicando aqui.

De qualquer forma é sempre bem vindo uma rota em função dos benefícios de disponibilidade que traz e com isso possíveis promoções de vendas conjugado com mais assentos para utilizar com milhas ou pontos.

A Lufthansa acabou de realizar uma promoção excelente de 2 passagens pelo preço de 1, e com mais essa disponibilidade podem surgir mais opções para todos nós voar não só para a Europa, mas também para a Ásia.

Já existe disponibilidade para emissão no Programa Amigo e o valor em classe econômica não está tão ruim assim considerando que as milhas do Amigo tem um futuro incerto. Veja abaixo:

O trecho em classe econômica está saindo a 65 mil pontos, já em classe executiva a disponibilidade encontra-se bloqueada no momento, pois não conseguimos localizar uma única data até onde é possível dentro do período de emissão do calendário.

Isso acaba tornando o programa MileagePlus da United cada vez mais fortes, pois a Lufthansa em conjunto com a Swiss costumam fazer boas promoções em tarifa de classe executiva que pontua muito bem no programa da United. 

Além de as milhas do programa mencionado acima serem muito valiosas, não é necessário gasto mínimo para se atingir o status elite. Mas e vocês? O que acharam da notícia? Clique aqui para ver as últimas tarifas do grupo Lufthansa, pois tem Europa a partir de 1.680 Reais já com taxas em uma passagem de classe econômica ida e volta.