COMPARTILHAR VIA

A administradora de programa de fidelidade Multiplus, a qual tem parceria com a LATAM, viu seu resultado desabar neste segundo trimestre.

Como “desculpa” de resultado fora falado a grande mídia que o culpado foi o cenário macroeconômico e o dólar. Nossa opinião diverge totalmente.

Com o anúncio de mudança de regras, que julgamos inconstitucional, grandes participantes que apesar de entrevista dada na época dizer que eram poucos, são os que mais concentravam tal pontuação. Isso te lembra o Princípio de Pareto?

Na opinião imparcial deste blog temos que tal resultado fora simplesmente por conta desta mudança de regra, onde a própria empresa inflacionou no primeiro trimestre a pontuação, e, com a mudança de regras passou a sentir os efeitos primordiais.

Além disso, consideramos que ao criar uma “moeda paralela” e obter extremo monopólio sobre elas fere os princípios da ordem econômica, e principalmente afasta o dever social de uma companhia aérea: algumas pessoas não poderiam viajar senão ante a possibilidade de adquirir o bilhete por um preço mais vantajoso do que aquele praticado pela companhia aérea.

COMPARTILHAR VIA