Ontem foi um dia que deixou muita gente nervosa em função do lote promocional do Km de Vantagem para o Multiplus que simplesmente desapareceu. Ora, todos sabem aqui que sem esse lote ocorreria um cancelamento em massa do clube multiplus.

Pois bem, de acordo com o regulamento, o lote promocional voltou e estará válido até 31 de março de 2019, seja pelo app ou pela internet, porém nesse momento só está sendo possível visualizar o mesmo no app. Acreditamos ser muito difícil a Multiplus cancelar esse benefício em definitivo, o que não é descartado ocorrer, mas não é possível que a empresa não possua um setor estatístico que informe a alta administração que a extinção de tal lote pode “matar” o clube de pontos deles.

Já afirmamos aqui que é preciso fazer um exercício de paciência, e sempre ter cuidado, pois a empresa pode justamente usar essa tática do vai e volta para angariar mais clientes da forma que a pessoa acredita que isso pode acabar a qualquer momento e resolve se inscrever no clube para aproveitar enquanto está disponível.

Sem dúvidas seria de uma decisão anti-inteligente da empresa acabar com essa parceria, pois atualmente é o que segura o clube, mas tudo pode acontecer. Só nos resta aguardar com paciência o desenrolar da história para o período após 31 de março de 2019 e constatar qual o real objetivo da empresa.