Está pensando em planejar a viagem com a família ou amigos utilizando pontos? Então a hora é agora! A partir de hoje, a Livelo cria uma campanha especial para quem está querendo conhecer destinos como Aracajú (SE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Campo Grande (MS). 

As passagens aéreas selecionadas são exclusivas para voos diretos com saída de São Paulo em 04/04/2023. Confira abaixo as opções: 

  • São Paulo – Belo Horizonte: a partir de 7.900 pontos 
  • São Paulo – Curitiba: a partir de 10.200 pontos 
  • São Paulo – Goiânia: a partir de 15.700 pontos 
  • São Paulo – Campo Grande: a partir de 19.800 pontos 
  • São Paulo – Salvador: a partir de 28.100 pontos 
  • São Paulo – Aracajú: a partir de 32.200 pontos  

Caso o participante não tenha a quantidade suficiente de pontos para viajar, é possível completar o resgate pagando um valor em dinheiro.  

A campanha é válida até segunda-feira (04/07) apenas para voos de ida para os destinos mencionados. A oferta está sujeita à disponibilidade e as taxas não estão inclusas. Para mais informações, acesse aqui

Junte pontos com compras online no Ponto 

Para os clientes que gostam de praticidade na hora de realizar compras online, a campanha da Livelo com o Ponto oferece esse benefício. Os participantes do programa de recompensas que comprarem no site da parceria até terça-feira (05/07) juntam 6 pontos a cada real gasto nas principais categorias. Já os produtos da categoria de telefonia permitem ganhar 5 pontos por real gasto. Para garantir a paridade promocional é necessário que os produtos selecionados sejam vendidos e entregues por Ponto e que o pagamento seja realizado via cartão de crédito ou boleto bancário. Todas as informações estão disponíveis no regulamento da parceria.  

Troque pontos por itens selecionados de inverno 

A Livelo preparou uma coleção especial com produtos selecionados para que os clientes possam curtir o inverno utilizando seus pontos. A lista conta com itens como cachecol básico em poliéster, moletom com capuz e bota de cano médio feminina. A coleção está disponível até 17/07/2022. Para mais informações, acesse aqui. Para mais informações, acesse aqui.