Ícone do site Mestre Das Milhas

Livelo promove “Dia de 10 pontos por real” nesta terça-feira

[dropcap]N[/dropcap]esta terça-feira, a Livelo promove o primeiro “Dia de 10 pontos por real” do ano. A empresa disponibiliza para os seus clientes 9 ofertas de acúmulo de 10 pontos por real em produtos selecionados e lojas, com destaque para as ofertas com C&A, Sephora, Centauro e Eudora. 

Confira as campanhas: 

C&A: acúmulo de 10 pontos por real para os clientes aproveitarem a liquidação de verão da marca, com até 60% off nos produtos. Para garantir a paridade promocional, é preciso usar o cupom CEALIVELO no fechamento da compra no hotsite da parceria. 

Sephora: a marca disponibiliza cosméticos, produtos de beleza e perfumaria com acúmulo de 10 pontos por real gasto, além de descontos que chegam a 60%. 

Centauro: são 10 pontos por real gasto para os clientes renovarem equipamentos, roupas e calçados para a prática de seu esporte preferido. A Centauro ainda oferece até 85% off em produtos selecionados. 

Eudora: as compras no hotsite da parceria rendem aos clientes 10 pontos por real na compra de cosméticos, maquiagens e presentes. Em sua liquidação de verão, a marca oferece até 60% de desconto. 

Mais 5 parceiros da Livelo integram a campanha: L’Occitane en Provence, Frigelar, YVY*, iFly* e Portal das Malas*. Nesta página, podem ser conferidas todas as ofertas e regras para garantir os acúmulos turbinados. Vale lembrar que a paridade promocional é válida somente hoje.

*Acúmulo de 10 pontos por real gasto em produtos selecionados. 

 

Sair da versão mobile