Para os clientes que planejam viagens futuras e buscam maximizar o acúmulo de pontos, a Livelo promove uma oferta imperdível de transferência bonificada em parceria com o TudoAzul, programa de fidelidade da companhia aérea Azul. A campanha é válida até amanhã (20) e permite até 110% de pontos bônus na transferência. 

Todos os clientes têm direito a 60% de bônus. Já os assinantes do Clube Livelo ou do Clube TudoAzul garantem 100% de pontos bônus. Mas, para os que que são membros dos dois programas, a vantagem é ainda maior: 110% de bônus. A transferência mínima é de 1.000 pontos e não há limite máximo de transferência ou bonificação. Os pontos terão validade de 24 meses e serão creditados em até 24 horas após a transferência. 

Caso o cliente tenha assinado o Clube Livelo ou Clube TudoAzul durante a campanha, não esteja com o pagamento em dia ou realize a transferência via canais dos bancos, o prazo para crédito dos pontos será de até 10 dias úteis após o término da campanha. Esse mesmo prazo vigora caso sejam encontradas inconsistência de cadastro nos programas. 

Para garantir os benefícios da campanha, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de realizar a transferência através deste link. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessadas aqui.  

Acúmulo de pontos turbinados em compras online  

A Livelo também começa a semana com ofertas de acúmulo de pontos em compras online com diversos parceiros do varejo. Os clientes poderão aproveitar para adquirir artigos para a casa, além de seleções especiais de itens de moda e beleza para o Dia das Mães. Confira os detalhes abaixo: 

B-You: para quem busca qualidade e praticidade dentro da cozinha, a marca oferece diversos acessórios e utensílios para tornar o ato de cozinhar ainda mais prazeroso. Clientes Livelo ganham 10 pontos gasto em compras através do site mediante ao uso do cupom LIVELO ao final da compra. A campanha é válida até o dia 26 de abril. 

L´Occitane en Provence: para as mães que não abrem mão de cuidados com a beleza, há diversas opções de presente no site da parceria, que garante o acúmulo de 10 pontos por real para clientes Clube Livelo e 5 pontos por real gasto mais demais clientes. A oferta é válida até sexta (23). 

Ponto Frio: para as mães ligadas no mundo da tecnologia e que estão em busca de um novo celular, a compra do Samsung A32, A52, A72 e o Galaxy S21 no Ponto Frio garante acúmulo de 5 pontos por real. O restante do site tem paridade de 4 pontos por real em compras feitas no site da parceria. A oferta é válida até quinta-feira (22) para itens vendidos e entregues pelo Ponto Frio mediante a pagamento via cartão de crédito. A campanha não é válida para marketplace

Renner: clientes Livelo que buscam opções de moda como presente para suas mães garantem 3 pontos por real no site da parceria. Já os assinantes do Clube Livelo ganham 5 pontos por real. A campanha é válida até sexta-feira (23). 

Riachuelo: a partir de hoje, o e-commerce coloca no ar a Semana das Mães e clientes Livelo garantem 10 pontos por real, mediante o pagamento com o cartão Riachuelo. Para as demais formas de pagamento, a paridade é de 9 pontos por real. Caso seja a primeira compra no site da parceria com a Livelo, o cliente garante 10% de desconto no carrinho. Para garantir a pontuação é preciso utilizar o cupom LIVELO ao final da compra. A campanha é válida até sexta (23). 

Zattini: a loja também está com um portfólio dedicado ao Dia das Mães. Há opções de bolsas, sapatos e roupas que garantem 8 pontos por real. Os clientes devem realizar suas compras através do site da parceria até sexta (23) para garantir o acúmulo de pontos turbinados. 

Para não perder nenhuma campanha de Compre & Pontue, acesse a página no site ou app da Livelo. Os regulamentos estão nas páginas dedicadas a cada parceria.