A Livelo está completando quatro anos em junho. No decorrer do mês, vem disponibilizando para os seus clientes uma série de ofertas especiais. Nesta segunda-feira (15), os destaques são as 7 promoções para acúmulo de pontos que iniciam e as transferências com até 100% de pontos bônus para o TudoAzul, válidas até o dia 18 de junho.

A bonificação máxima é aplicável para assinantes do Clube Livelo e/ou Clube TudoAzul, enquanto os demais clientes ganham 60% de pontos extras. Antes de realizar a transferência, o cliente deve se cadastrar na campanha para garantir os pontos extras. O bônus será creditado em até 10 dias úteis, com 24 meses de validade, e o regulamento com todos os detalhes está disponível neste link: https://www.livelo.com.br/transfira-seus-pontos-promo-tudoazul.

A seguir, confira as sete promoções para acúmulo de pontos que começam nesta segunda:

Dafiti: 4 pontos por real gasto, até 17 de junho;

Tricae: 5 pontos por real gasto, até 17 de junho;

Kanui: 5 pontos por real gasto, até 17 de junho;

Arezzo: 3 pontos por real gasto, até 19 de junho. Produtos da empresa encontram-se com 40% off no site. Para garantir os pontos, o cliente deve aplicar o voucher “LIVELOAR”.

Fast Shop: assinantes do Clube Livelo acumulam 5 pontos por real e demais clientes 2 pontos por real. Oferta válida até 17 de junho.

Luxury Loyalty: 6 pontos por real gasto para assinantes do Clube Livelo e 5 pontos para os demais clientes na compra de vinhos. A Luxury Loyalty ainda está oferecendo até 50% off em utensílios para queijos e vinhos. A promoção é válida até 21 de junho.

Movida: assinantes do Clube Livelo acumulam 7 pontos por real e demais clientes 6 pontos por real no aluguel de carro. Oferta válida até 24 de junho. A retirada do veículo deve acontecer até 31 de agosto deste ano.

Para consultar os regulamentos e assegurar os acúmulos turbinados, basta acessar o Compre e Pontue, no site da Livelo, e localizar cada parceiro e sua respectiva promoção.

*Comunicado enviado pela Livelo, mas aqui vai uma recomendação nossa, o programa TudoAzul hoje é o pior programa nacional para resgates, todavia ainda existe algumas oportunidades, mas não faça a transferência só pra ganhar bônus. Estamos no mês de aniversário da Livelo e teremos ainda promoção com o LatamPass.