COMPARTILHAR VIA

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, está lançando mais uma novidade para quem junta e troca  pontos. A partir de agora, os assinantes do Clube Livelo terão a opção de tornar todos seus novos pontos sem data de expiração.

O lançamento do novo produto faz parte da estratégia da Livelo de atender um dos principais anseios dos clientes, o prazo de expiração dos pontos. A opção funcionará como um adicional da assinatura do clube, sendo que, os pontos novos que forem juntados de diversas formas disponíveis na Livelo, a partir da data de contratação, ficarão com a expiração suspensa, desde que o cliente mantenha a contratação ativa.

Para optar pelos pontos que não expiram, os clientes da Livelo adicionarão R$9,90 reais na mensalidade do seu Clube Livelo, que atualmente disponibiliza 4 opções de planos que oferecem, mensalmente, pontos que nunca expiram, além de ofertas exclusivas aos assinantes.

Com a novidade, além dos pontos acumulados pelo Clube Livelo, que já não possuem expiração, todos os demais novos pontos acumulados entre diferentes formas como por meio de compras feitas na rede de lojas parceiras do Compre e Pontue, pelo uso do cartão de crédito participante ou até mesmo recebendo de sua empresa como reconhecimento, passam a não ter data de expiração.

*Comunicado enviado pela Livelo.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.