A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, anuncia a possibilidade de transferência de pontos entre clientes. A novidade passa a valer a partir desta quarta-feira (29/03) e contempla transferências entre 1.000 e 50.000 pontos, que terão validade de 24 meses.

“Nosso objetivo na Livelo é oferecer ao cliente a melhor experiência no uso dos pontos, e isso inclui a liberdade na sua utilização. O lançamento da ‘Transferência entre Contas’ segue essa lógica e complementa nossos catálogos de produtos e de recompensas”, explica Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

Cada cliente pode fazer ou receber até 3 transferências no período de 3 meses e o custo é de R$50,00 a cada 1.000 pontos transferido.

Além da ‘Transferência entre Contas’, a Livelo ainda conta com produtos como ‘Pontos + Dinheiro’, ‘Compra de Pontos’, ‘Renovação de Pontos’, ‘Doação de Pontos’, ‘Pontos de Presente’ e ‘Clube Livelo’ em seu catálogo, além de mais de 500 mil recompensas entre produtos e serviços e uma agência online de viagens que oferece passagens nacionais e internacionais por mais de 750 companhias de todo o mundo, hospedagens em hotéis, aluguel de carro e pacotes completos. 

LINK: TRANSFERÊNCIA PONTOS LIVELO