ATUALIZAÇÃO: Os clientes elegíveis aos 50% de desconto na compra de pontos devem utilizar o cupom Clube1ano para garanti-lo. 

No mês de aniversário da Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do País promove diversas promoções para que os clientes potencializem o acúmulo de pontos. Nesta segunda-feira, mais uma oportunidade: até amanhã (25/06), é possível comprar pontos com até 50% de desconto.

Basta clicar no banner da promoção que está disponível na home do www.livelo.com.br. O cliente também pode fazer a compra de pontos acessando a aba “Juntar Pontos” e clicando em “Compra de Pontos”.

O desconto máximo para a compra vale para os clientes que são assinantes do Clube Livelo, de qualquer modalidade, há mais de um ano de forma contínua, sem cancelamentos. Quem assina o Clube há menos de um ano pode comprar pontos com 40% de desconto e quem ainda não assina, com 30%.

Em todos os casos, o desconto valerá apenas para uma transação. Ou seja, se o cliente for assinante do Clube por mais de um ano e realizar duas compras separadas, apenas a primeira terá 50% de desconto e, na segunda, será aplicado o desconto de 40%.

Quantos pontos o cliente pode comprar?

Existe um limite na quantidade de pontos que cada cliente elegível aos 50% de desconto pode comprar:

  • Assinantes dos Clubes 1.000 e 1.200 – até 100 mil pontos;
  • Assinantes do Clube 3.000 – até 200 mil pontos;
  • Assinantes do Clube 7.000 e 20.000 – até 300 mil pontos.

Quem é assinante do Clube 500 poderá comprar pontos com 40% de desconto. Para quem vai aproveitar os descontos de 40% e 30%, não há limite na quantidade de pontos.

*Comunicado enviado pela Livelo.