De 13 a 15 de janeiro, a Livelo e a TAP promovem a primeira oferta exclusiva de transferência de pontos em 2020. Os assinantes dos Clubes das empresas poderão aproveitar até 110% de bônus no envio de pontos da Livelo para o Miles&Go da TAP, companhia aérea que mais voa entre o Brasil e a Europa.

Clientes do Clube Livelo ou do Club TAP Miles&Go garantem bônus de 100%. Aqueles que assinam ambos os clubes recebem 10% a mais e somam a bonificação máxima de 110%.

Não é necessário fazer cadastro na promoção, basta transferir os pontos da Livelo para o Miles&Go. A pontuação mínima para transferência é de 1.000 pontos, enquanto o bônus máximo é de 400 mil pontos. Os bônus serão creditados aos clientes em até sete dias úteis após o término da campanha.

Os clientes Livelo e TAP Miles&Go também podem aproveitar 20% de Miles Back na conta do programa da aérea. Para ser elegível, o cliente deve transferir um mínimo de 50 mil pontos Livelo durante o período da promoção e emitir um ou mais bilhetes-prêmio entre os dias 13 e 31 de janeiro de 2020.

Os 20% de Miles Back são válidos para rotas com partidas do Brasil em voos operados pela TAP. A devolução dos pontos aparecerá na conta do Miles&Go até o dia 20 de fevereiro de 2020. O regulamento completo do Miles Back está disponível no site da TAP.

Essa é uma excelente promoção, tendo em vista os resgates para América do Norte em Classe Executiva e a Volta ao mundo em Executiva Também.