Os participantes do programa Livelo, de todo Brasil, já podem acumular pontos ao realizar a primeira compra no superapp da Rappi. A parceria estratégica amplia a oferta de recompensas na utilização do delivery, serviço indispensável em tempos de quarentena. Serão creditados 1.000 pontos para assinantes do Clube Livelo e 300 pontos para os demais clientes na primeira compra, mediante a aplicação do cupom LIVELORAPPI. Também é possível usar os pontos Livelo no app da Rappi para o resgate de RappiCréditos em transações a partir de 1.200 pontos.  

“A Livelo tem como estratégia ajudar o varejo a vender mais e engajar seus clientes. A Rappi vem agregar muito com o seu portfólio e um aspecto importante da parceria é a opção de resgate. Nossos clientes podem trocar pontos Livelo por RappiCréditos quando quiserem comprar produtos no aplicativo da Rappi”, revela Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo. 

A Livelo vem expandindo aceleradamente o catálogo de parceiros, nos quais seus clientes podem acumular pontos – desde o início do isolamento social, o crescimento foi de 25%. Já a Rappi, percebeu aumento de demanda, principalmente nas verticais de supermercado, restaurante e farmácia. As empresas já avaliam a continuidade da parceria com novas promoções. 

Sérgio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil, afirma que a empresa conta com a Livelo para oferecer ainda mais benefícios aos seus clientes. “A Rappi é uma empresa user-centric, ou seja, focada no usuário e na melhor experiência para ele. Por isso, acreditamos que a parceria com a Livelo venha agregar ainda mais vantagens ao surperapp da Rappi”. 

Daniel Pagano, Diretor de Produtos, Marketing e Operações da Livelo, diz que a nova parceria reforça a onipresença da Livelo. “Nós queremos estar cada vez mais presentes no dia a dia dos nossos clientes, o que inclui prover serviços que levem comodidade e praticidade a suas vidas”. 

A campanha de acúmulo de até 1.000 pontos é válida de 16 de julho a 16 de agosto, mediante a aplicação do cupom LIVELORAPPI no aplicativo da Rappi. 

Como funciona o resgate

Para utilizar pontos Livelo no app da Rappi, é preciso seguir os passos abaixo: 

  1. Acesse o app da Rappi 
  2. Busque pelo ícone da Livelo 
  3. Digite o CPF 
  4. Escolha o valor de pontos Livelo para trocar por RappiCréditos 
  5. Finalize o processo de confirmação e utilize os RappiCréditos disponíveis