A Livelo promove campanhas de acúmulo de pontos para os clientes. Confira os detalhes:  

YVY: assinantes do Clube Livelo acumulam 10 pontos por real em compras no site da parceria; demais clientes têm paridade de 6 pontos por real. A marca YVY é reconhecida por comercializar produtos de limpeza em cápsulas. Os pontos serão creditados na conta Livelo em até 30 dias após a compra. Campanha válida até quarta (31).  

Americanas: os clientes que comprarem o novo Motorola G100 através do site da parceria acumulam 10 pontos por real gasto. Os demais produtos garantem paridade de 2 pontos por real. Campanha válida até quarta (31), para produtos vendidos e entregues pelas Americanas. 

Liz: ao utilizar o cupom LIVELO, os clientes que procuram lingeries confortáveis, acumulam 7 pontos por real em todas as compras no site da Liz. Campanha válida até quarta (31).  

Sephora: para os clientes em busca de produtos de skin care, maquiagem e perfumes, a Livelo oferece acúmulo de 10 pontos por real gasto no site da parceria com a Sephora. Campanha válida até quinta (01/04). 

Para não perder nenhuma campanha de Compre & Pontue, acesse a página no site ou app da Livelo. Os regulamentos estão nas páginas dedicadas a cada parceria.  

Transferências bonificadas  

Para os clientes que buscam acumular pontos para uma viagem futura, a Livelo e o LATAM Pass, programa de fidelidade da LATAM, oferecem transferências bonificadas. Os clientes que transferiram pontos Livelo para a conta do LATAM Pass garantem até 80% de bônus na campanha bumerangue ao realizar transferências até amanhã (30). 

Os clientes recebem 30% de pontos extras na conta do LATAM Pass; os assinantes do Clube LATAM Pass garantem mais 10% de pontos extras. E assinantes do Clube Livelo recebem 40% dos pontos de volta na conta Livelo.  

Para realizar o cadastro na campanha, os clientes devem acessar a página de transferência de pontos para o LATAM Pass. Os pontos transferidos serão creditados aos clientes em até 15 dias úteis após o término da campanha e terão validade de 24 meses, contados a partir da data de crédito no programa. Não há limite máximo de transferência ou bonificação. O regulamento e todos os detalhes da campanha estão disponíveis neste link