Depois de anunciadas algumas mudanças que passarão a vigorar a partir do dia 20 de outubro de 2021, a Livelo e Latam Pass iniciaram hoje mais uma promoção nos moldes bumerangue, em que você recebe bônus na transferência de pontos do Livelo para o Latam Pass, bem como um “cashback” desses pontos enviados na própria livelo.

Com isso, caso você seja de ambos os clubes ao transferir 100 mil pontos Livelo, você receberá 140 mil pontos Latam Pass e 40 mil pontos livelo de volta. Praticamente é como se 60 mil pontos livelo se transformassem em 140 mil pontos Latam Pass, o que corresponde a um bônus de 133%.

Apesar de muitos estarem chateados com o LATAM PASS e com razão, ainda sim o programa tem resgates incríveis e até o dia 20 de outubro de 2021 você poderá emitir passagens com a LATAM e aplicar os upgrades, logo a hora é de aproveitar o benefício enquanto esse está disponível.

Sabemos que muitos estão cogitando não transferir ou abandonar o programa, todavia o mais lógico seria aproveitar até onde der, e aí sim depois reavaliar a interação com a empresa a depender da confirmação dos números da mudanças.

Obviamente que para tirar proveito é preciso emitir as passagens até o dia 19 de outubro de 2021, e cada um sabe muito bem do que é melhor para si. Lembramos apenas para você agir com razão ao invés da emoção, pois ainda é possível realizar experiências incríveis com alguns dos resgates disponíveis no programa.

Para participar da promoção é necessário o cadastro, o qual você acessa clicando aqui, lembrando que essa promoção termina ao fim do dia 28 de julho de 2021. Boa Viagem!