COMPARTILHAR VIA

A Livelo ampliou a parceria com o GPA e passa a oferecer, a partir deste mês, mais uma forma de acumular pontos. Os clientes Pão de Açúcar Mais e Clube Extra podem converter as estrelas acumuladas no programa Meus Prêmios por pontos Livelo.

A nova opção para o cliente é uma continuidade da integração entre os programas de recompensas da Livelo e do GPA que foi lançada em outubro deste ano e se iniciou no mês seguinte. Desde novembro, os Clientes Clube Extra e Pão de Açúcar podem utilizar os pontos Livelo do programa Meus Prêmios para realizar resgates diversos, que vão de produtos grátis e vales-compras nas lojas da rede a vouchers de empresas parceiras.

“O nosso objetivo é manter os clientes engajados a utilizar os programas de recompensas. Quando o consumidor tem mais liberdade para trocar os seus pontos como quiser – nesse caso, estrelas – é estimulado a aproveitar as ofertas e novas oportunidades que as suas empresas preferidas oferecem. Desta forma, os clientes fidelidade Extra e Pão de Açúcar passam a aproveitar mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços do melhor programa de recompensas’’ destacada Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais da Livelo.

Mecânica

O cliente precisa utilizar o mesmo CPF para trocar as estrelas por pontos Livelo. Para realizar o resgate, o participante deve acessar a área “Meus Prêmios” no aplicativo do parceiro e escolher a Livelo como opção de resgate. 

Nos links https://www.pontoslivelo.com.br/cliente-mais e https://www.pontoslivelo.com.br/clube-extra, o cliente acessa o passo a passo para acúmulo e mais informações sobre o resgate, tanto no Pão de Açúcar Mais quanto no Clube Extra, respectivamente. O acesso às páginas dos parceiros também está disponível na área “Juntar Pontos” do site da Livelo.

As estrelas têm valores fixos em relação aos pontos, confira os detalhes abaixo:

Pão de Açúcar Mais:

– 1 estrela = 650 pontos Livelo

– 2 estrelas = 1.300 pontos Livelo

– 3 estrelas = 2.000 pontos Livelo

Clube Extra:

– 1 estrela = 500 pontos Livelo

– 2 estrelas = 1.000 pontos Livelo

– 3 estrelas = 2.000 pontos Livelo

 

*Comunicado enviado pela Livelo.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.