O leitor Leandro Vigliar acaba de nos enviar uma informação ruim de se divulgar. A Livelo aumentou os valores dos seus clubes de pontos. Veja abaixo como está a nova tabela:

Com isso o Clube 20 mil que antes era 649,90 recebeu um aumento de 150 Reais, ou seja, um aumento real de 23% e o valor do milheiro salta para 40 Reais, todavia de acordo com a nova tabela o clube livelo mais vantajoso passa a ser o de 20 mil pontos, que antes era o que tinha menor custo benefício.

A partir de agora com o milheiro do melhor clube a 40 reais, numa possível promoção de 100%, o valor cai para 20 reais, o que apesar de ainda ser um valor atrativo, já não é tão mais vantajoso assim. Obviamente que essa não é uma boa notícia. Alguém pretende manter o seu clube livelo apesar do aumento?

ATUALIZAÇÃO: A LIVELO ENTROU EM CONTATO E SE MANIFESTOU ATRAVÉS DA SEGUINTE NOTA:

Pela primeira vez, em mais de dois anos de operação, a Livelo ajusta os valores de todas as modalidades de seu Clube. Importante esclarecer que os ajustes não afetam os clientes que já são assinantes dos clubes ou aqueles que solicitaram upgrade/downgrade antes desta data. A Livelo vai continuar oferecendo descontos exclusivos e vantagens para os assinantes do Clube Livelo.