A Livelo, anuncia parceria com a Nomad, fintech que permite aos brasileiros criar uma conta global com acesso a mais de 50 países, além de realizar operações financeiras no exterior com muito mais economia. A novidade, disponível a partir de hoje (23/05), aumenta as possibilidades e vantagens para quem tem planos de viajar, morar fora do país, comprar dólar ou ainda fazer investimentos com a moeda estrangeira.  

Por meio do aplicativo Nomad, todos os clientes que abrirem uma conta utilizando o código de convidado LIVELO e realizarem um depósito de, no mínimo, US$ 100 em até 15 dias da abertura da conta ganham 2.000 pontos Livelo. A ação de lançamento acontece até 23/06. Os pontos da campanha serão creditados em até 20 dias úteis.   

“A Livelo quer inovar na forma de acúmulo e uso dos pontos, trazendo mais opções e comodidade para o cotidiano das pessoas. Diante desse cenário, temos a oportunidade de impulsionar negócios no mercado financeiro. Nos unimos à Nomad com o intuito de aumentar as oportunidades para os brasileiros fazerem transações no exterior de um jeito seguro, prático e acessível”, comenta Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo. 

“A iniciativa faz parte do segmento de turismo, o qual a Nomad tem criado diversas parcerias para os seus clientes com intuito de reforçar o posicionamento de democratizar a vida do brasileiro em dólar. Nosso foco é oferecer uma experiência completa e vantajosa para quem planeja viajar para outro país. Queremos fazer parte da jornada da viagem ou sonho e com esta parceria com a Livelo, vamos ajudar os nossos usuários a acumular pontos para viajar ou trocar por produtos ao abrirem conta na Nomad com incentivos”, explica Ernani Assis, diretor de desenvolvimento de novos negócios da Nomad. 

A Nomad oferece diversos benefícios para os consumidores brasileiros como a aplicação de taxas menores que as praticadas pelo mercado financeiro tradicional. Para enviar uma remessa ao exterior, por exemplo, o cliente terá a inclusão apenas de 1,1% de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF)  e até 2% de taxa de serviço. Outra vantagem é o valor do câmbio na compra de dólar, uma vez que a tarifa aplicada é a de venda de moeda comercial, ao invés de moeda para turismo. Além disso, o cliente da Nomad tem uma economia de 10% em toda viagem. 

Todas as informações sobre a parceria estão disponíveis aqui: https://www.livelo.com.br/ganhe-pontos-nomad. Consulte o regulamento da campanha para maiores informações sobre como acumular os pontos Livelo.