Como a própria empresa gosta de escrever em seus comunicados, Livelo é a maior empresa de recompensas do país, e como pode a maior empresa de recompensas do país trair o seu cliente fiel?
Precisamos trazer a realidade à tona, e isso não tem preço. A grande realidade é que a maior empresa de recompensas do país NÃO quer mais recompensar os seus clientes, e de acordo com a própria TAP em comunicado no seu instagram, essa decisão foi da própria Livelo. O que será que aconteceu?
SEM qualquer tipo de aviso prévio a Livelo encerrou a parceria com a TAP, PONTO! Alguns vão trazer um eufemismo de que os portadores do cartão Centurion, de dificílimo acesso mantém a parceria, mas na prática, é um grupo de número irrelevante, em que sua grande maioria tem o cartão nem mesmo pelos pontos, mas porque é EXCLUSIVO.
Essa atitude da maior empresa de recompensas do país que faz promoções agressivas de vendas de pontos foi de completa má fé com o consumidor, pois a parceria foi terminada na madrugada e sem qualquer tipo de aviso prévio, nem mesmo aviso teve, pois os clientes foram surpreendidos ao acessar a página para transferir seus pontos para a TAP.
De acordo com o código de defesa do consumidor cabe sim processo, uma vez que o programa comercializa os pontos, e muitos deles são adquiridos com intenção de transferência.
A empresa tem todo o direito de encerrar a parceria com a cia aérea, mas deveria fazê-lo com um mínimo de aviso prévio, nem que seja ao menos 7 dias, com ampla publicidade.
Fica aqui nossa indignação com a maior empresa de recompensas do país, que deveria valorizar o seu cliente que decidiu confiar a sua fidelidade à ela.
Por isso reforçamos que você procure entender sobre cartões de crédito americanos e cursos de milhas e pontos que te ensinam sobre a base de entendimento desse mundo, e não só comprar com desconto e transferir para a TAP. Quem conhece a CENTRAL DO VIAJANTE tem todo um conhecimento sobre esse mundo das milhas e pontos que irá transformar a sua vida e não te deixar vulnerável com essa insegurança.
Vergonhoso para a LIVELO e seus parceiros comerciais que em troca de patrocínio aliviam tentando engambelar seus leitores.