Live com Victor Bazilio

[dropcap]D[/dropcap]epois de tantos pedidos, conseguimos convencer o Victor Bazilio a participar de uma Live conosco na próxima terça-feira, dia 2 de junho de 2020, às 19h30. O Victor gentilmente nos cedeu 1h do seu tempo depois de várias tentativas, pois o jovem empresário é extremamente ocupado, tanto com sua empresa de turismo quanto em relação a outras empresas, e agradecemos a ele por isso.

Para quem não conhece o Victor, ele foi um dos mais novos a desbravar esse mundo de milhas e pontos no Brasil, conhecendo mais países que sua própria idade, e é também um pouco polêmico, direto e reto, principalmente nesse mundo onde existe bastante confusão sobre as diversas informações relacionadas aos programas de milhagem. Recebemos várias mensagens para trazê-lo ao canal, e depois de tentar bastante, conseguimos, então essa pode ser sua oportunidade para perguntar a ele o que você quiser.

Não se esqueça de se inscrever no canal clicando aqui e ative o lembrete da Live, que será transmitida de forma simultânea e ao vivo por aqui também. 

Para evitar problemas durante a Live, se você quiser fazer alguma pergunta, faça pelo email livedobazilio@mestredasmilhas.com, pois o chat estará desabilitado para evitar considerações fora do tom de civilidade. 

 

Eloy Fonseca Neto

Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.

Leia mais

Post navigation