O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, oferece oportunidades imperdíveis com seus parceiros para quem deseja acumular pontos para programar futuras viagens ou efetuar resgates no programa.

Confira as oportunidades selecionadas neste mês de abril:

Transferência de pontos de bancos selecionados com desconto em resgates aéreos: Até 20 de abril, o cliente que efetuar o cadastro nesta página e transferir os pontos do seu cartão de crédito de bancos selecionados para o LATAM Pass, irá ganhar 100% de pontos¹ extras. Além disso, após a transferência e, ao realizar um resgate aéreo, o cliente ganhará 20% de pontos extras do que foi utilizado no resgate.

Booking.com: Até o dia 25 de abril, a cada dólar pago em acomodações reservadas no Booking.com serão oferecidos 15 pontos² LATAM Pass + 10 pontos² qualificáveis. As reservas devem ser realizadas diretamente no site da parceria. 

Movida: Já a Movida, oferecerá 5 pontos³ por real gasto no aluguel de carros neste link

Abastece aí: O cliente LATAM Pass pode ainda transferir qualquer lote da Abastece aí e ganhar até 50% em pontos extras4, sendo 25% pontos4 extras para todos os clientes + 25% pontos4 extras para clientes que fazem parte do Clube LATAM Pass. Mais informações aqui.

Renner: Até amanhã, 14 de abril, a cada real em compras nas lojas Renner serão oferecidos 10 pontos5 LATAM Pass em compras realizadas exclusivamente neste link

Camicado: No parceiro de varejo é possível ganhar até 4 pontos5 LATAM Pass para cada real gasto em compras realizadas na página da parceria

Netshoes: Já a Netshoes, dará 8 pontos5 LATAM Pass a cada real em compras realizadas exclusivamente nesta página.

Ponto Frio: Serão oferecidos 6 pontos6 a cada real gasto em compras em qualquer cartão de crédito, além de 8 pontos6 a cada real na compra do lançamento Samsung Galaxy A52 e A72. Essa promoção é válida durante o dia de hoje (13) e as compras devem ser realizadas neste link.

Rappi: Clientes LATAM Pass que tiverem o aplicativo Rappi poderão participar de duas promoções. Na primeira, o cliente que realizar um novo cadastro e fizer o primeiro pedido, ganha 1.300 pontos7 LATAM Pass, utilizando o cupom LATAMPASSERAPPI. A segunda promoção é para os 10 clientes Rappi Prime que mais gastarem no aplicativo durante a promoção, que irá durar até 2 de maio. Estes clientes ganharão 50 mil pontos7 cada e, caso o gasto seja no Rappi Travel, irão ganhar ainda um bônus de 10 mil pontos7

Multiplicação de pontos: Até 7/5, clientes LATAM Pass que multiplicarem os pontos acumulados, por meio do produto Multiplica, disponível no Minha Conta, ganharão 30% de pontos8 extras. Mais informações aqui.

LATAM Travel

A LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines, também está com uma ação especial com foco em resorts. Até o dia 30 de abril, a operadora apresenta aos clientes ótimas opções de hospedagens em destinos nacionais e internacionais, com resorts que têm em comum o conforto, as melhores opções de lazer e entretenimento, além de serviços diferenciados para toda a família. Confira todas as ofertas da campanha neste link.

A promoção é um super convite para renovar as energias e curtir todos os benefícios que esse tipo de acomodação oferece. Além disso, conta com políticas flexíveis para cancelamento e remarcação, criança grátis, parcelamento sem juros, medidas de segurança e higiene. Para reservas realizadas em Abril, é possível ainda, acumular pontos qualificáveis para atingir a categoria Elite no programa LATAM Pass.

Todas as promoções da operadora da LATAM contam com a possibilidade de parcelamento do valor em até 10 vezes9 sem juros, em compras realizadas pelo site e Central de Atendimento, ou em 12 vezes9, também sem juros, para compras realizadas nas lojas LATAM Travel. Os clientes ainda acumulam pontos LATAM Pass e contam com assistência durante toda a viagem. Outras ofertas podem ser consultadas em www.latamtravel.com.br.

¹ Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transferirem pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o LATAM Pass, durante o período de 08/04/2021 a 20/04/2021 horário oficial de Brasília, serão concedidos 100% de Pontos Extras LATAM Pass. Após a transferência das Instituições Elegíveis para o Latam Pass, aos Clientes LATAM Pass que resgatarem passagem aérea para trecho nacional ou internacional no período de 08/04/2021 a 23/04/2021, horário oficial de Brasília, serão concedidos 20% de Pontos Extras referente ao total de pontos utilizados no resgate da passagem aérea no período da promoção. De acordo com regulamento informado abaixo, sendo obrigatório o aceite ao Regulamento antes da transferência. Consulte o Regulamento da Campanha em

https://www.pontosmultiplus.com.br/images/latampass/regulamento/bancos-pontos-extras-abr21.pdf

² Ganhe 15 pontos LATAM Pass a cada 1 USD gasto em reservas realizadas exclusivamente no site da parceria para clientes LATAM Pass. Promoção válida apenas para reservas realizadas entre 12/04/2021 até 25/04/2021. Os pontos ofertados poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Condições de cancelamento e remarcação deverão ser verificadas previamente nas condições de reserva apresentadas pelo hotel. Algumas tarifas promocionais não permitem cancelamento e reembolso ou remarcação. Termos e condições serão apresentados na busca de cada hotel. Os pontos LATAM Pass serão creditados na conta do cliente indicado na reserva, em até 64 (sessenta e quatro) dias contados do check-out de sua estadia, independente da reserva ser reembolsável ou não. Serão concedidos durante a campanha promocional 10 Pontos Qualificáveis para cada 1USD gasto em reservas realizadas exclusivamente no site da parceria para clientes LATAM Pass. A quantidade de Pontos Qualificáveis adquiridos durante a período promocional está limitada a 10.000 Pontos Qualificáveis. A concessão de Pontos Qualificáveis será válido durante os meses de março e abril de 2021. Os Pontos Qualificáveis serão creditados em até 8 semanas após a utilização do serviço contratado em parceria com Booking.com. Para maiores informações acesse https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/latam-travel. Em caso de assistência com sua reserva de hotel, favor contatar Expedia Customer Support no +(55) 11 4700-1922, das 9:00 às 24:00 (horário de Brasília).

³ Acumule 5 pontos LATAM Pass a cada R$1 no valor da diária para clientes LATAM Pass. Promoção exclusiva para reservas realizadas de 12/04/2021 até 25/04/2021 em link exclusivo https://parcerias.movida.com.br/multiplus e com retirada do veículo até 31/05/2021. Os pontos LATAM Pass serão creditados na conta do cliente em até 15 dias corridos a partir da data da devolução do veículo. Locação sujeita à disponibilidade de veículos caso não haja reserva. Para maiores informações sobre a campanha acesse https://parcerias.movida.com.br/multiplus.

4 Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transferirem pontos Km do abastece aí para o programa LATAM Pass de 12 a 25 de abril de 2021 exclusivamente pelo hotsite da parceria e para os Lotes detalhados no Regulamento. 

Consulte as regras e condições para garantir seus pontos extras no regulamento

https://www.pontosmultiplus.com.br/images/latampass/regulamento/abasteceai_abr21.pdf

*Essa oferta somente se aplica aos participantes selecionados e é válida somente para o primeiro resgate de Km por pontos LATAM Pass, que receberam a oferta através de e-mail do remetente Programa Km de Vantagens ou do remetente LATAM Pass. Isto é, para novos consumidores que nunca realizaram a troca de Km por pontos LATAMPass.”

5 Campanha válida para Clientes LATAM Pass que comprarem produtos nos parceiros NETSHOES, RENNER e CAMICADO. Consulte a vigência de cada promoção e as regras para cada parceiro no regulamento https://www.pontosmultiplus.com.br/images/latampass/regulamento/varejo-1quinzena-abr21.pdf 

6 Campanha válida de 09/04/2021 a 13/04/2021. Serão acumulados no programa LATAM Pass 6 pontos para cada real gasto em compras realizadas com cartão de crédito exclusivamente pelo hotsite da parceria. Na compra de um smartphone Samsung Galaxy A52 e/ou A72 durante o lançamento, serão acumulados 8 pontos a cada real gasto, em compras com cartão de crédito realizadas pelo hotsite da parceria. Necessário fazer o opt in após a conclusão do seu pedido, basta clicar no Logo LATAM PASS no campo: “Acumule benefícios na sua compra” e em seguida clicar em “Acumular pontos”. Oferta válida apenas para produtos vendidos e entregues por Pontofrio. Os pontos serão creditados em até 8 dias corridos após a entrega do produto. OFERTAS SUJEITAS À DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE E ÀS REGRAS DE COMPRA DOS PARCEIROS. OS PRODUTOS ANUNCIADOS PODERÃO SER ALTERADOS A QUALQUER MOMENTO SEM AVISO PRÉVIO. O PRAZO DE ENTREGA PODERÁ VARIAR DE ACORDO COM A LOCALIDADE DE ENTREGA.

7 Campanha válida para Clientes LATAM Pass que realizarem o cadastro e a ativação da conta no Rappi de 02/04/2021 a 02/05/2021. Serão concedidos 1300 Pontos LATAM Pass, de acordo com regulamento informado abaixo. Consulte o Regulamento da Campanha em

https://www.pontosmultiplus.com.br/images/latampass/regulamento/rappi-ativacao-abr21.pdf // Campanha válida para Clientes LATAM Pass que sejam assinantes Rappi Prime de 02/04/2021 a 02/05/2021. Serão concedidos 50.000 Pontos LATAM Pass aos 10 (dez) clientes Rappi Prime que mais gastarem no Rappi no período da ação, de acordo com regulamento informado abaixo. Caso o gasto seja realizado no Rappi Travel, cliente terá um bônus adicional de 3.000 pontos. Consulte o Regulamento da Campanha em https://www.pontosmultiplus.com.br/images/latampass/regulamento/rappi-prime-abr21.pdf

8 Concessão de 30% (trinta por cento) de Pontos Extras para os clientes LATAM Pass que multiplicarem os pontos acumulados, por meio do produto Multiplica, disponível no Minha Conta, durante o período das 00:00 do dia 12 de abril até as 23:59 do dia 07 de maio de 2021, horário oficial de Brasília, para parceiros elegíveis a condição. Será possível selecionar mais de um acúmulo disponível no Minha Conta para multiplicar os pontos, contudo, uma de cada vez, e em 5 opções de multiplicação para cada um dos acúmulos. Os pontos extras concedidos em promoções ou lotes promocionais não poderão ser multiplicados, sendo possível multiplicar somente os pontos transferidos das referentes promoções. Os pontos LATAM Pass multiplicados serão disponibilizados em até 48 horas após a confirmação de pagamento. Para mais detalhes, confira o regulamento em

https://www.pontosmultiplus.com.br/images/latampass/regulamento/multiplica-abr21.pdf

9 Os preços são por pessoa baseados na menor tarifa dos produtos anunciados em apartamento duplo para viagens entre os dias 12/abr/2021 e 30/nov/2021, não abrangendo períodos de feriados, congressos, feiras ou eventos (exceto roteiro específico). Promoção válida para compras entre 12/abr/2021 até 30/abr/2021 ou até durarem os estoques dos produtos anunciados. Preços e datas de saída estão sujeitos a alterações e disponibilidade e serão confirmados no ato da compra. As ofertas podem ser adquiridas via site www.latamtravel.com, Central de Vendas e Relacionamento ou nas lojas LATAM Travel. Consulte os mesmos meios para saídas de outras cidades, outras datas e outros serviços turísticos para aquisição junto com o roteiro. Os preços em dólar serão convertidos para real pelo câmbio do dia da compra. Na compra de produtos LATAM Travel acumule 1 ponto LATAM Pass a cada R$ 2,00 gasto. Os valores das taxas não são contabilizados para cálculo dos pontos acumulados. Os pontos acumulados são creditados no retorno da viagem, esses são válidos para CPF cadastrados no programa LATAM Pass. Consulte nossa política de financiamento. Condições anunciadas são válidas para portadores de CPF.