A Latam está promovendo a Austrália como mais um de seus destinos “quentes”, e para isso está fazendo uma excelente promoção para Melbourne, com valores a partir de 3 mil reais já com taxas inclusas, o que é um excelente valor para uma passagem de classe econômica ida e volta.

A Austrália, sem dúvidas, é um destino muito interessante, e o favorito do autor do Blog. Geralmente quem conhece os Estados Unidos ou Canadá, fica mais maravilhado quando chega a Austrália. As passagens pagas dentro do território australiano são caras, porém lá acontece uma coisa curiosa, a disponibilidade de passagens com pontos são enorme, e com poucos pontos é possível viajar domesticamente. 

Uma vez por lá, você ainda pode ir para a Nova Zelândia, ou Tasmânia. Existem boatos inclusive de que essa promoção possa ser uma resposta a tentativa de a Qantas vir para o Brasil, já que o CEO Alan Joyce deixou claro que assim que receber mais aviões Boeing 789, uma das rotas planejadas seria Sydney – São Paulo, que seria inclusive uma rota polar austral, exceto para aqueles que acreditam na Terra Plana. A Qantas já instalou um escritório em São Paulo, onde vem promovendo a Austrália nas redes sociais, porém a sua vinda para o Brasil dependerá de como poderá explorar esse mercado.

Caso você queira verificar os valores para a data que deseja, clique aqui para ir direto no site oficial da promoção. Lembramos que você pode ajudar o Blog ao realizar suas reservas de hotéis com o site Hotels.com ou TripAdvisor Brasil. Também recomendamos o Trivago para comparar preços de hotéis. Boa Viagem.