O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, anuncia que, durante o período de 7 a 14 de maio de 2020, serão concedidos 50% de pontos extras para os clientes que transferirem pontos dos cartões Itaú, Credicard, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banpará, Banco Banrisul, Banestes, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card & Bourbon Card e Porto Seguro.

Para os clientes que fizerem o cadastro na promoção pelo aplicativo LATAM Pass e antes de realizar a transferência dos pontos, além dos 50%, serão concedidos mais 15% de pontos extras divididos em três parcelas, sendo a primeira bonificação concedida em 15 de junho e as seguintes em 15 de julho e 15 de agosto. Os pontos terão validade adicional de 12 meses, totalizando 36 meses. A campanha não é cumulativa.

Para ser elegível, o cliente deverá, obrigatoriamente e antes da transferência dos pontos, se cadastrar por meio do link  e aceitar o regulamento.

Para consultar o Regulamento da Campanha, basta clicar aqui.