O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, oferece até o Natal uma promoção exclusiva em parceria com diversos bancos, que busca estimular a transferência de pontos para a plataforma e o resgate de passagens aéreas.

Até o dia 21 deste mês, os clientes que transferirem seus pontos dos cartões de crédito e outras categorias de crédito participantes para a rede de fidelidade poderão receber 25% de pontos de volta ao resgatarem passagens aéreas. Para a ação são válidos os cartões CAIXA e de bancos regionais, como Safra, Sicredi, Porto Seguro, Banco Nordeste, Banrisul, além do novo parceiro do LATAM Pass, o C6 Bank. O cadastro na promoção e a lista completa de todos as instituições participantes da campanha podem ser consultados na página da promoção. Durante o período, clientes da rede de fidelidade poderão resgatar passagens a partir de 3.000 pontos.

O cadastro na promoção e a transferência dos pontos devem ser feitos até o dia 21/12 e antes da emissão das passagens, que deve ser realizada até o dia 25/12. Até o dia 25/01, 25% dos pontos usados no resgate serão creditados de volta à conta LATAM Pass do cliente. O valor máximo para crédito dos pontos é de 10.000 pontos por CPF.

*Campanha válida para participantes que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o LATAM Pass, durante o período de 16 a 25 de dezembro de 2019 e resgatarem passagem aérea para trecho nacional ou internacional no período de 17 a 25 de dezembro de 2019, horário oficial de Brasília. Não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, Cartões LATAM Pass Itaucard. Serão devolvidos 25 % (vinte e cinco por cento) de pontos LATAM Pass dos pontos utilizados na emissão de passagens aéreas para voos nacionais ou internacionais, exclusivamente com pontos, na LATAM Airlines, limitado a devolução de no máximo 10.000 (dez mil) pontos. A devolução dos pontos será para o primeiro resgate realizado após o cadastro na Campanha. O participante poderá resgatar mais de um bilhete, ida e volta ou somente um trecho, para mais de um passageiro, desde que realizado em um único resgate (dentro do mesmo pedido/carrinho) e após o cadastro na Campanha e a transferência de pontos da Instituição Financeira. Não serão considerados para o cálculo da bonificação as conexões realizadas no voo, bilhetes reemitidos e eventuais taxas. Não é permitido o cancelamento e/ou alteração da data do voo da passagem aérea emitida. Em caso de cancelamento e/ou alteração, os pontos que voltam não serão concedidos. Para ser elegível, o participante deverá acessar o site divulgado por e-mail e/ou outros canais de comunicação e se cadastrar (opt in) na Campanha por meio do link https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/pontos-que-voltam e aceitar o regulamento, para que os pontos que voltam sejam creditados. Só serão válidos os resgates aéreos realizados pelo site www.latampass.com, excluídos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil. Os pontos que voltam serão creditados na conta LATAM Pass do cliente até a data de 25/01/2020. Consulte o Regulamento da CAMPANHA em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/pontos-que-voltam.pdf.