O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, começa o mês de setembro com uma promoção para quem quer acumular pontos e programar a próxima viagem. São 75% de pontos extras para todos os clientes do programa, independentemente da Categoria Elite, e 24 meses para usá-los. A campanha é válida do dia 1º ao dia 8 de setembro e não é cumulativa com demais promoções ou benefícios Clube LATAM Pass.

Estão participando da promoção a Caixa Econômica Federal, o Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card e Porto Seguro.

Os pontos extras serão creditados até 30 dias após o término da promoção (8 de outubro de 2020). Para recebê-los, os clientes devem, antes de realizar a transferência, fazer o cadastro  no hotsite da campanha e aceitar o regulamento. A campanha não é cumulativa com os pontos extras oferecidos nos planos do Clube LATAM Pass.  O regulamento da campanha de transferência está disponível neste link.

Os mesmos clientes que participarem da campanha de transferência dos pontos dos programas dos bancos para o LATAM Pass terão ainda a oportunidade de comprar pontos com 60% de desconto. A ação é válida no mesmo período e a elegibilidade do desconto está disponível aqui.