Ícone do site Mestre Das Milhas

Latam Pass melhora promoção e faz 70% de desconto na compra de pontos

[dropcap]A[/dropcap] Latam melhorou e muito sua promoção de compra de pontos concedendo 70% de desconto para quem for Cliente Clube Latam Pass ou portador do Itaucard Latam Pass. A promoção vai até o dia 31 de agosto de 2020. Você acessa a promoção do Latam Pass clicando aqui.

Muitos perguntam sobre o risco da promoção e esse risco existe sim, porém somente para quem pretende repassar as milhas num futuro próximo, pois todos sabem que pouquíssimas pessoas estão comprando passagens de milhas nesse momento, então uma compra a nível de “investimento” pode ser mostrar com um risco imenso.

No entanto para quem pretende utilizar para viajar já ocorre o inverso, o risco é baixo e a pessoa até pode tirar proveito das políticas de flexibilização da cia aérea. Além disso é possível receber pontos qualificáveis, mas de acordo com o regulamento esses pontos são limitados a 10 mil no ano, o que é suficiente apenas para a categoria GOLD, que já é o normal para quem é do Clube ou possui o cartão Latam Pass, então isso não é nada demais.

Quem acompanha no instagram está vendo que estamos viajando bastante de LATAM nos últimos dias, e temos percebido uma coisa, os voos estão lotados e alguns até mesmo com overbooking, tendo a LATAM inclusive me retirado do voo para realocar em outro porque havia vendido o meu assento. O que isso demonstra?

Que se tudo for mantido constante, a demanda está aumentando, porém a oferta não está acompanhando em função do corte de gasto, e isso é bom para a cia aérea, que poderá escalar gradativamente a sua malha em função da ocupação, e isso mostra que a empresa está numa situação confortável de “reinício”. Se tudo voltar ao normal até 2022 a Latam só tem a ganhar e a Delta terá feito um excelente investimento, tirando a questão da dívida da GOL que vence na próxima segunda feira às 18h horário de Brasília. 

É muito difícil acreditar que a Latam tenha dificuldades num futuro próximo se a situação for se normalizando no passo em que está. É muito bom ver aeroportos com vida novamente e as pessoas trabalhando para mover as outras, então se tem um programa brasileiro que acreditamos, esse é o Latam Pass.

Também já temos cias aéreas parceiras que tem resgates excelentes operando como São Paulo a Doha na Qsuites por apenas 110 mil pontos o trecho. Temos até um vídeo no Youtube dessa experiência aqui

Oportunidades são o que não faltam, sendo o único risco disso tudo investir para revender depois, até porque existe uma informação de que a situação se normalizando a restrição do Latam Pass poderá cair de 25 para 5 emissões, o que acreditamos ser bem possível, e aí imagine você quem “achou” que estava fazendo um excelente investimento inundando o mercado de pontos para revender. Nem precisa dizer o que irá acontecer com o valor dos pontos, certo?

Logo, é preciso que você veja o que é melhor para o seu perfil, e lembramos que temos o melhor material sobre milhas e pontos compilado num Ebook digital, a Enciclopédia das Milhas e Pontos, o qual você pode adquirir clicando aqui, que receberá um atualização muito em breve, com um bônus muito valioso, que poderá te render bastante, caso o seu perfil seja de viajante. 

Então aproveite esse momento para entender e fazer escolhas sábias no que diz respeito ao mundo das milhas e pontos, sabendo como tudo funciona, e tirando o melhor proveito para o seu perfil. Logo mais toda essa situação vai passar e muitos podem se arrepender do poderiam ter feito para viajar mais e da forma mais confortável possível. 

Sair da versão mobile