A Latam Airlines mudou hoje novamente sua tabela fixa para resgate de passagens com membros parceiros sem nenhum aviso prévio. Você pode acessar a nova tabela e ver os novos valores clicando aqui, mas colocamos o print abaixo de qualquer forma.
As mudanças mais significativas foram os resgates mais populares utilizados, como por exemplo Estados Unidos e Oriente Médio, e por isso sempre afirmamos aqui que milhas ou pontos é algo a não se poupar ou guardar.
Sempre recomendamos também o curso Central do Viajante, que mostra técnicas como ganhar mais milhas e também gastar menos milhas nos resgates, bem como abrir a própria disponibilidade para voos interessantes a você.
Está cada vez mais difícil confiar nos programas nacionais em virtude dessa insegurança de manutenção de valor dos pontos, e com tamanha insegurança depois o CEO da cia aérea ainda vem criticar a questão da judicialização no país.
É triste, mas infelizmente é a realidade, e com isso os cartões americanos se tornam cada vez mais atrativos, um tema também que ensinamos tudo sobre na Central do Viajante. Agora é hora de tomar ciência dessa mudança e readequar suas viagens conforme a nova tabela. Boa Viagem!
Foto de capa de autoria de Vinicius Magalhães, perfil @vrm.spotting no Instagram.