Recebemos mensagens de alguns leitores que eram LatamPass categoria elite Black e com a unificação das contas perderam o seu status e ficam no momento como Latam Fidelidade “nada”.

Pois bem, entramos em contato com a Latam e aparentemente isso pode ter ocorrido em função de divergência de dados nas diferentes contas.

Esse erro pode trazer alguns problemas para o cliente, principalmente se o mesmo já tinha reserva emitida, pois nesse caso pode ser cobrado por malas, não poder marcar assento, não ter acesso a sala vip, entre outros benefícios do status Black.

A Latam se manifestou por meio da seguinte nota:

A LATAM informa que, clientes que encontrarem divergências em suas contas migradas de LATAM Pass para LATAM Fidelidade devem entrar em contato com o Central de Vendas, Fidelidade e Serviços por meio do telefones 4002-5700 ou 0300 570 5700 (todo o Brasil).

A Latam assegurou que o status de maior benefício será honrado desde que as contas sejam da mesma pessoa, e que caso você tenha sido atingido por essa divergência, entre em contato com eles para a solução.