COMPARTILHAR VIA

Antes mesmo de divulgarmos as alterações de tabela da Oneworld, a Latam nos enviou um posicionamento que segue abaixo:

POSICIONAMENTO – ALTERAÇÕES NO PROGRAMA FIDELIDADE

O LATAM Fidelidade tem passando por uma série de transformações, consolidando-se como o mais competitivo programa do mercado, para que seus clientes possam voar mais e para qualquer lugar do mundo.

Neste processo, o LATAM Fidelidade terá uma nova tabela para emissão com pontos Multiplus de passagens aéreas das companhias oneworld. Os valores mínimos e máximos para esse tipo de resgate serão alterados.

Adicionalmente, o LATAM Fidelidade terá uma nova política para alterações e cancelamentos de passagens emitidas com pontos Multiplus e estas ações somente poderão ser realizadas antes do voo.

Além disso, mudarão também as regras de bagagem para bilhetes emitidos com pontos Multiplus em voos na América do Sul.

As novas regras estarão válidas a partir de 20 de janeiro de 2019 e seus detalhes podem ser visualizados aqui.

Todas as transformações são importantes para manter o LATAM Fidelidade ainda mais eficiente e competitivo. O programa sempre informa aos clientes com antecedência quaisquer alterações de regras e mecânica de funcionamento, mantendo o compromisso de oferecer benefícios exclusivos – como a malha que mais conecta na América do Sul, resgate irrestrito de assentos, upgrade cortesia e acesso às mais importantes salas VIP do mundo. 

Retomamos aqui:

O aumento da tabela não foi tão ruim assim, e os valores ainda são razoáveis diferente do que ocorreu com a Avianca Brasil. Pelo menos a Latam está antecipando em 90 dias as mudanças e o maior aumento que pudemos observar foi de 27,5%.

Parece que Latam e Smiles voltaram a ser as melhores opções de resgate no Brasil e veja que isso considerando já os valores altos praticados. O que você achou dessa alteração? 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.