A Latam já está emitindo passagens de acordo com a nova tabela de resgates para emissão de bilhetes com as parceiras Oneworld via utilização de pontos Multiplus. A nova tabela será flutuante porém com dentro de uma faixa de valores. Veja como ficou:

1) Econômica:

2) Executiva:

3) Primeira Classe:

Felizmente não houve aumentos “avantajados” como ocorreu no concorrente. Perceba que os limites mínimos permaneceram inalterados, ou seja, será possível achar passagens para os EUA em executiva por 75 mil pontos ou Oriente Médio por 100 mil pontos (Diminuiu) e Oceania por 110 mil pontos. 

Seria interessante que as passagens no limite máximo tivessem alta disponibilidade, pois de nada adianta ter um valor alto para resgatar se mesmo assim ainda não tem disponibilidade.

Uma coisa curiosa que é mais caro viajar de Primeira Classe para a África do Sul (máximo de 385 mil pontos) do que Europa (máximo de 283.500 pontos) e Ásia ( máximo de 198.500 pontos).

Os resgates mais importante são os em classe econômica e executiva, já que é o produto que a maioria das empresas oferece, e esses tiveram aumento nada muito extremo. 

Esperamos que essa mudança pelo menos traga maior disponibilidade. E você? O que achou?