COMPARTILHAR VIA

Alguns dias atrás a Latam informou que haverão mudanças na sua tabela de resgate, porém a mesma veio com informações divergentes e ninguém notou. Só prestamos atenção ao divulgar que os aumentos foram de quase 30% e um leitor veio reclamar que foram de até quase 45%.

Então ao investigar a tabela identificamos inconsistências nas tabelas de primeira classe e classe executiva como você pode verificar na figura abaixo que foi retirada do site oficial da Latam. 

Pois bem, enviamos um email para a Latam que se pronunciou:

A LATAM Airlines Brasil informa que identificou uma divergência na tabela de resgate de pontos para a emissão de bilhetes em Primeira Classe e cabine Executiva de voos operados por parceiros oneworld. 

A empresa esclarece que está trabalhando para corrigir as informações o mais breve possível.

E agora as tabelas já estão corrigida, porém prevaleceram os valores mais altos infelizmente. No entanto a nova tabela será flutuante respeitando valores mínimos e máximos, e os valores mínimos se aproximam bem do que era anteriormente, como por exemplo Brasil – EUA em executiva a 75 mil pontos.

E caso você tenha a sorte de pegar o valor mínimo para o Oriente Médio o mesmo caiu de 110 mil para 100 mil pontos a partir do Brasil, então não consideramos de todo ruim essa nova tabela da Oneworld, sendo talvez o maior entrave a descoberta desses prêmios de valor mínimo, algo que somente poderemos verificar no início do próximo ano.

Caso você deseje rever as novas tabelas corrigidas clique aqui. De todos os programas nacionais, acreditamos ser o Latam Fidelidade o menos pior atualmente para resgate de pontos via parceiros.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.