Ícone do site Mestre Das Milhas

Latam faz Mega Promo nos próximos 2 dias

A Latam acaba de iniciar mais uma Mega promo para viajar tanto com pontos ou pagando, no que está chamando de promoção “Pronto pra voar”. Essa promoção termina às 8 da manhã do dia 10 de Abril de 2017, e tem várias tarifas em promoção, em especial para o Brasil, Américas, e África. É possível achar passagens para Joanesburgo por menos de 2 mil reais, e ainda quem tiver o desconto da OAB pode utilizar cumulativamente nessa promoção. 

Existe um fator negativo, que é o não acúmulo de pontos nas passagens nacionais, no entanto nas internacionais acumulam pontos normalmente, e é indicação do Blog pontuar em outro programa que não o Latam Fidelidade em virtude de esse agora remunerar por gasto com base no dólar, e não mais em distância, logo se você pontuar uma passagem SP – JNB no Latam Fidelidade irá receber algo em torno de 4 mil pontos, enquanto que se enviar para o AAdvantage ou British Executive Club poderá pontuar algo em torno de 9 mil pontos ou mais a depender do seu nível elite no programa. Recomendamos que você também leia as regras no site oficial da promoção, o qual você tem acesso pelo link abaixo. 

Esse tipo de promoção é recomendado para utilizar pontos, pois existem trechos bem baratos, e aqueles que você paga não acumulam, ou pontuam muito pouco. Colocamos o link oficial abaixo, bem como o link de nosso parceiro para reserva de hotéis, caso seja do seu interesse, e agradecemos de antemão o uso de nosso parceiro, pois isso gera uma pequena comissão para o Blog. Não esqueça de consultar nossa postagem sobre seguros para verificar se seu cartão de crédito oferece proteção gratuita, bem como gerar bilhetes previamente a sua viagem clicando aqui. Boa Viagem. 

LINK: PRONTO PRA VOAR

LINK: HOTEIS.COM





Sair da versão mobile