[dropcap]O[/dropcap] Grupo LATAM Airlines informa que tem como plano para 2020 voltar a operar seu voo São Paulo-Joanesburgo diariamente. A companhia colocará duas frequências semanais adicionais previstas para a rota, que vem sendo operada cinco vezes por semana atualmente. A data de início desta operação diária segue em definição.

Anúncios

O voo será realizado pelas modernas aeronaves modelo Airbus A350, configuradas com 339 assentos, sendo 30 em Premium Business e 309 em Economy. A mudança significa um incremento na oferta de 40% assentos semanais na rota.

Anúncios

A LATAM é a única companhia latino-americana a oferecer voo direto para o continente africano e o novo investimento na rota reforça a relevância desta operação. Além do turista, o passageiro corporativo também será beneficiado e poderá contar com a conveniência de um voo diário para as viagens entre as duas regiões.

O incremento também reflete o planejamento estratégico da LATAM para abrir mercados que sejam sustentáveis e seguir como a companhia aérea com a melhor conectividade da América Latina. 

As passagens aéreas para as novas frequências estarão disponíveis em nosso site latam.com e demais canais de vendas, assim que a data desta operação diária for definida. 

As novas frequências da rota São Paulo-Joanesburgo

No trecho São Paulo-Joanesburgo, a partir do aeroporto de Guarulhos, serão adicionadas novas operações às terças e quartas, com decolagem sempre às 17h30 (hora local), em um voo com 8 horas e 25 minutos de duração.

No sentido inverso (Joanesburgo-Guarulhos), a partir do aeroporto O.R.Tambo, serão adicionadas novas operações às quartas e quintas, com decolagem sempre às 12h (hora local), em um voo com 10  horas e 25 minutos de duração.

*Esse foi um comunicado enviado pela LATAM e certamente um voo diário entre Brasil e África do Sul seria muito bem vindo, e uma excelente oportunidade para nós brasileiros termos um melhor acesso ao continente africando. Torcemos para que dê certo!

Clique aqui para ver o nosso vídeo sobre esse voo.