COMPARTILHAR VIA

O amigo Carlos Zalouth enviou uma cópia da petição da Latam solicitando ao Departamento de Transporte dos EUA autorização para realizar codeshare com a JAL. A empresa vai utilizar a rota São Paulo – Boston como “conduinte” entre Japão e Brasil.

Com isso a Latam poderá comercializar voos diretos para o Japão utilizando a malha da JAL que parte de Boston bem como a JAL poderá utilizar a malha da Latam que parte de Boston para conectar ao Brasil.

O Codeshare nada mais é que como um voo da cia aérea vendedora operado por outra, mas que preserva todos os benefícios de embarque, assento, e bagagem de acordo com as política da cia aérea que vende a passagem.

Além disso essa petição só reforça que a rota GRU – Boston veio pra ficar, e realmente tem um valor muito bom, pois Boston é o local onde tem a maior comunidade de Brasileiros nos EUA.

Seria interessante se a Latam disponibilizasse prêmios diferenciados nessa rota, com valores abaixo do normal para valorizar essa parceria. Agradecemos ao Carlos pela dica.

Para maiores informações clique aqui.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.